quinta-feira, 17 de abril de 2014

Azul [Izabela]

Sou dos que pensam, dos que escrevem
Dos que fumam, dos que bebem
Dos que amam intensamente
Que não tira ela da mente
Mas ela é bela
É daquelas que florescem
Crescem, caem do pé
E depois desaparecem
Mas resurge
Como aquela vibe boa
Logo chega do nada com uma conversa a toa
 Aí meu mundo cresce
Vem e ganha mais cor
E se tu já sentiu isso saiba que é amor!


Prefiro nós dois voando do que eu sozinho na mão
Acalma, já to chegando, daí chega a diversão
Eu te beijo, tu me beija. Mas não para por aí
Só falo o que acontece se a censura permitir
Depois acendo um Derby azul, ela prefere Marlboro 
Fumaça sobe pra cabeça espantando os mal agoro
Ela traga profundo e depois deita no meu peito
Aí Marcelo D2, essa é a batida perfeita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário