sábado, 8 de março de 2014

Apenas uma poesia qualquer [Miliane]

O amor é traiçoeiro
Talvez passageiro
Mas sempre verdadeiro
Talvez seu mensageiro
Seja meio desavisado
E se esquece de avisar ambos os lados
Talvez qualquer dia sê consiga ver
Que a minha alma gêmea sempre foi você
Que em ti penso em todas as partes do meu dia
Mas que te ter seria a maior regalia
Regalia do destino, fazer de um simples menino
Um nobre sonhador
Assim te mostraria 1 milhão de tons de amor

Seus olhos são mais profundos que o mar
E por eles quero navegar
Na tua boca não importa o tom, o batom
Teu sorriso é tão bom
Que tira pobre da mazela
Alias, teu sorriso é tão bom
Que pode começar e acabar uma guerra

Nas tuas curvas eu me perco
Tipo Roberto nas estradas de santos
Mas tenho certeza que se nas curvas passar
Eu irei voltar, retornar, repetir, resumir e
Voltar ao de novo pro começo
Mas pena que isso tudo, eu, um pobre mortal não mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário