sábado, 8 de março de 2014

Poesia que eu ainda não decidi um nome, mas com certeza vai ter um nome tão belo quanto ela [Izabela]

Enquanto os bicos pensam em...
Carros e biates
Rolês sem mais ter fim
Eu penso em que flores vamos ter no jardim
Só de migué, eu lavo a louça do jantar
Pois sei que minha recompensa é um amaço no sofá
E sê já sabe amor, que nosso amor é verdadeiro
E esse amaço no sofá se estende até o banheiro
Ai, se liga, né? Foi-se embora a madrugada
E esses boy acha mesmo que zika é na balada

Procuro várias músicas pra poder te definir
Los Hermanos, Emicida, Criolo e até Slim
“Ela é zika, é”
“O nosso amor não é miragem”
“E veja bem, meu bem”
“Já to comprando minha passagem”


Mas acho que nenhuma delas chegam aos seus pés
Então juntei minha mão, caneta e alguns papéis
Fiz alguns versos simples
Sei que você vai entender
Tá, não são perfeitos
Mas estes...  São prá você 

Um comentário: