sábado, 8 de março de 2014

Até o amor durar [Izabela]

Por ela já chorei, já briguei
Já até me odiei por não tela em meus braços
Já desisti da vida, já preferi a morte
Porém ainda sigo, na corrida firme e forte

Todo esse meu caminho só tem uma recompensa
Até o amor durar, estar na tua presença
Já pensou nós dois sorrindo e escutando paramore
É por isso que já treino, pra saber tudo de cor

Certas vezes já pensei em procura-la em outros beijos
Talvez alguma outra satisfaça meus desejos
Mas logo eu desisto, pois seu ser impossível haver
Mina tão impressionante, mina feito você


Não sei se será possível viver tipo marajá
Na beira do mar, com cinco salas de estar
O que sei é acordar, com abraço, café na cama
Um beijo, elogio, um abraço e dizer que ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário