sábado, 8 de março de 2014

Música do Everton

É aquela mina, tipo que cê nunca chega
Mais nos seus melhores sonhos
Você chama de minha nêga
Essa é a mina que se quer fazer sorrir
E se ela chorar, te faz desmoronar

Isso eu te conto é verdade eu não minto
Vou chegar pra ela e dizer tudo que sinto
E se ela disser que só quer minha amizade ?
(Ahh) Mais isso não importa, vou falar toda a verdade

Chegou o grande dia, vou falar tudo que penso
Não sei se levo flores, ou se levo um lenço
Vou chamar ela e mandar toda real
Te amo desde o começo e te amarei até o final

Ela chegou em mim e disse só quero amizade
Virou , foi embora, levou minha felicidade
Hoje desfila por ai com um cara babaca
Que talvez nem a ame, e ache ela chata
Que só ta com ela, pra passar o tempo
Enquanto minha alma sofre, deixada ao relento

Nenhum comentário:

Postar um comentário