sábado, 8 de março de 2014

Vai chegar o dia [Izabela]

Ela me chama de Mozão
Diz que tem espaço pra nós dois na cama
Ai, aguenta coração
Assim a solidão assombra
Eu sei que vai chegar a hora
Quando nós dois ficaremos juntinhos
Mas até lá minha alma chora
E eu escreve esse sentimento, pra depois te mostrar tudinho


Tem coisa na vida que a gente sempre vai lembrar
Tipo aquela promessa que eu fiz pra Dyh que ela vai estar do seu lado no altar
Se vai ter altar, véu e grinalda eu já não sei
Só de uma coisa tenho certeza: Sempre do seu lado estarei
Já pensou? Eu, você
Trombando a Dyh num role
Do nada se para e fala: Depois vamos viajar
Ir pra Fernando de Noronha, nadar, desbravar o mar
Pois é, eu sempre viajo nessa parada de ver o futuro
Mas meu futuro mesmo é eu e você, só do teu lado eu to seguro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário