sábado, 8 de março de 2014

Rosas e espinhos [Izabela]

Ela é tipo assim, só basta ela chegar
Pra um mar de rosas no meu coração aflorar
Mais do mesmo modo que ela vai ela vem
E então todas as rosas caem
Deixando aparecer o oceano de espinhos
Espinhos da solidão
Que devastam a vastidão
Da alma
Que um dia já foi calma
Calma e me deixava sóbrio
Hoje só me resta o ódio

Historias pra contar
Em versos eternizar
Esse sentimento puro
Puro... Claro ou obscuro?
Não sei se ainda existe
Felicidade, ou se sou 100% triste
Felicidade de mim vinha
De te beijar na pracinha
No muro
Contigo dividir o churros


Tristeza é relativa
Mantenho minha alma viva
E sigo no meu caminho
Não sei se parto sozinho
Mas mantenho você na lembrança
Da alma, da mente... Assim vive minha esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário